Lançamento de livros no VII WORKIF

Publicado por: Reitoria / 23 de Março de 2021 às 08:00

No dia 23 de março, às 15:45 horas, o WORKIF 2021 contará com o lançamento de livros e com a apresentação dos autores e de importantes membros da comunidade acadêmica IFMT.

Entre as falas, estará a de Maristela Abadia Guimarães, Doutora em Educação, coordenadora do NUMDI e ouvidora titular da instituição desde 2017.

Os livros que integrarão o evento são os seguintes:

• ALVES, Ana Cláudia Tasinaffo; LEÃO, Marcelo Franco (Orgs). Estudos sobre agrotóxicos: maneiras diferenciadas de estudar química. 1 ed. Uberlândia: Edibrás, 2020.
  • DINIZ, Eder Carlos; GUIMARÃES, Maristela Abadia. (Orgs.). Ensino, pesquisa e extensão nos Institutos Federais da Amazônia Legal. Jundiaí: Paco, 2019.
  • LERIA, Andreza Moraes Branco. Poemdemia. Cuiabá: Carlini & Caniato, 2021.
  • LEÃO, Marcelo Franco; ALVES, Ana Cláudia Tasinaffo (Orgs.). Metodologias de ensino centradas nos estudantes: soluções práticas para as aulas de ciências da natureza. 1 ed. Uberlândia: Edibrás, 2020.
  • SILVA, Maria Cleonice Fantinati da. Eu pandêmica. São Paulo: Todas as Musas, 2021.
  • SILVA, Rose Márcia da. Currículo integrado: avanços e desafios na relação trabalho-educação. Cuiabá: EDuUFMT, 2020.
  • WALKER, Marli Terezinha. Coração Madeira. Cuiabá: Carlini & Caniato, 2020.
  • WALKER, Marli Terezinha. Jardim de ossos. Cuiabá: Carlini & Caniato, 2020.
  • WALKER, Marli Terezinha. Mulheres silenciadas e vozes esquecidas: três séculos de poesia feminina em Mato Grosso. Cuiabá: Carlini & Caniato, 2021.