IFMT

NUMDI - Núcleo de Estudos

Campanha “Abraços à Vida”

Publicado por: Campus Barra do Garças / 20 de Abril de 2020 às 16:22

Núcleo de Estudos Afro-brasileiro, Indígena e de Fronteira (NUMDI) em parceria com A Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep-MT) e a Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), lançou a campanha “Abraços à Vida” que a partir da semana que vem, estarão distribuindo centenas de máscaras, frascos de álcool 70%, roupas e brinquedos às pessoas que estão pedindo ajuda nos semáforos de Cuiabá, que estão vulneráveis à contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19).

Também será distribuído um folder explicativo em espanhol, já que muitos desabrigados são venezuelanos que fugiram da crise em seu país natal. O mesmo folder também será publicado em francês para atender senegaleses e haitianos, que vivem na capital mato-grossense.

Para ler matéria completa clique aqui